sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os números e os ciclos

A última glaciação cessou a 11.500 anos atrás. E a cada 11.500 anos, como um relógio suíço, a natureza terrestre prepara uma nova glaciação. Isto significa que estamos às portas de uma nova idade do gelo, se é que já não ingressamos nela.

A NASA afirma que a partir de 2022 a atividade solar deve declinar. Teríamos, então, apenas uma década para abrirmos os guarda-roupas, instalarmos bons sistemas de calefação em nossas casas, estocarmos sementes e grãos...

Será por isso que estão estocando toneladas de sementes e grãos na  Europa? Meu primo, Marcos Losekan, que é correspondente internacional da TV Globo, em Londres, já fez matéria sobre esse assunto.

Humildemente penso que já neste inverno, a partir de meados de março, fará muito frio aqui, na região Sul. Nos EUA, neste inverno, o frio tem batido todos os recordes históricos. E nos próximos anos será pior.

E o aquecimento global? E o livro assustador de All Gore, que li com muito cuidado? Era all lies? Era, ora. As empresas de comunicação, os institutos científicos e os governantes estão todos mancomunados e escondendo coisas da gente?

Parece que estão. Como dizem os norte-americanos, se queres saber a verdade, follow the money. Isso mesmo, siga o dinheiro. As discussões no congresso americano, por exemplo, sobre as verbas secretas do orçamento anual podem ser vistas na internet. Quem tem ouvidos de ouvir, ouça. 

No passado, civilizações inteiras foram varridas do mapa quando Gaia resolveu corcovear.

Angkor, por exemplo, era enorme, e hoje está desaparecida sob densa floresta.

Na Bósnia, existiram pirâmides semelhantes às pirâmides dos maias e astecas, construídas há milhares de anos, e hoje elas estão desaparecidas sob florestas e parecem simples montanhas. Não fosse o delírio de um menino, que acreditava existirem pirâmides embaixo das montanhas de sua terra natal, e não conheceríamos essas novas maravilhas do mundo antigo. Semir Osmanagic ignorou a chacota, formou-se arqueologista e provou ao mundo que estava certo.

Tu que me lês e és um cético, e te orgulhas disso, vai atrás da informação, confere e constata se estou delirando também, como delirou Semir Osmanagic.

No futuro, não muito distante da época em que escrevo, civilizações arrogantes serão varridas do planeta quando Gaia repetir seus ciclos.

Tudo é número, a evolução é a lei da vida, o número é a lei do universo, como dizia Pitágoras.

Neste ano, como todos já perceberam, teremos o império do número 1. Vejam as datas: 1/1/11 e 1/11/11 e 11/1/11 e 11/11/11.

O número 1 está também, e irremediavelmente, na tua própria vida, leitor atento. Toma a década do teu nascimento e soma com a idade que tens ou terás neste ano. Se a soma não totalizar 11 ou 111, não me chamo Charles, o místico pitagórico.

Exemplos:

Charles nasceu em 58 e fará, neste ano, 53 anos. Total = 111.
Marta nasceu em 78 e fez, neste ano, 33 anos. Total = 111.
Maíra nasceu em 80 e fará, neste ano, 31 anos. Total = 111.
Sofia nasceu em 02 e fará, neste ano, 9 anos. Total = 11.

O ano de 2011 inicia um ciclo de grandes e profundas transformações, em todos os campos. Quem viver, verá.

Abaixo, podes conferir as informações.

Sobre a estocagem de sementes e grãos:

http://www.youtube.com/watch?v=DsVNg_vS_M0&feature=fvw

Sobre a maravilhosa civilização que existiu em Angkor:

http://www.youtube.com/watch?v=IN46a_PjKFM

Sobre as pirâmides descobertas na Bósnia:

http://www.youtube.com/watch?v=mLksqQzbUh0&feature=related

2 comentários:

  1. Agora aguenta esse homem...

    Além de primo do Losekan (da Globo!) conhece de numerologia, joga o Tarô (que nem um de seus personagens num conto do livro "Logo tu repousarás também") e manja de Era Glacial.

    Vou é estocar alimento desde já! E muitos livros, que ficar em casa vendo televisão naquele frio vai ser dureza.

    Brincadeiras a parte, comprei "Borges que amava Estela e outros Duplos". Excelente. Uma aula para nós escritores noviços.

    Abraços paulistas, Charles
    Cesar Cruz

    ResponderExcluir
  2. 111. A soma do que sugeriste! rsrsrs. Gostei do artigo. Aqui e ali, um pouco que seja, leio algo aqui. Abraço.

    ResponderExcluir