domingo, 7 de novembro de 2010

Agradecimento e pedido de desculpas

Agradeço, publicamente, a todos os amigos e amigas que compareceram a minha sessão de autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre, dia 05 de novembro. E peço desculpas às centenas de leitores e leitoras que não conseguiram comprar o livro, que se esgotou ainda durante o lançamento. A situação já está normalizada e o livro encontra-se, agora, à disposição na Barraca 71, na Livraria Palmarinca, e também na Barraca 61, da AJR.

Também na Livraria Palavraria, Vasco da Gama, 165, onde tenho alguns grupos de oficina literária, a obra Para ser escritor encontra-se se à venda. Quem quiser, pode passar na livraria e apanhar o autógrafo, de quartas a sábado, a partir das 10h da manhã.

Também quero agradecer, comovido, às mais de 200 pessoas que me aguardaram por mais de 1 hora para a palestra na Casa do Pensamento, no Cais do Porto, na noite de 05 de novembro. A fila da sessão de autógrafos foi tão grande que acabei atrasando.

Um comentário:

  1. estive na sua sessão de autógrafo para comprar o livro e levar-lhe um vinho, mas o livro ja tinha terminado...Vou viajar, agora em dezembro, e pretendo levar teu livro dentro da mala, portanto passarei rapidamente pela Palavraria e deixarei o autógrafo para depois...grande abraço Marta chaves

    ResponderExcluir