quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


Era do Entendimento

O Livro do Zohar, o Livro do Esplendor, que esteve oculto por tantos séculos, livro de cabeceira de Isaac Newton, e tantos outros sábios da humanidade, afirmou, em 193 DC, que no Midat HaDin, na Era do Juízo, na Era do Entendimento, a Chochmá Nistará (Sabedoria Secreta) devia ser revelada a todos. E afirmou mais, afirmou que nesse "tempo futuro", no qual nos encontramos, "políticos e professores" não mais seriam necessários, e que a Terra se encheria de Conhecimento.

Tu conheces as tuas raízes? Tu te orgulhas de ser árabe, judeu, palestino, alemão, inglês, brasileiro, norte-americano, argentino ou uruguaio?

Já viste esse vídeo (link abaixo) sobre a Viagem do DNA?

6 comentários:

  1. Uma mistura que se completa. Vídeo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para entrar em contato com o professor Charles Kiefer?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Meu nome é Grabriela e sou estudante do 2 ano do ensino médio, da Escola da Uri- Santo Ângelo. Estou fazendo um trabalho sobre a obra literária " QUEM FAZ GEMER A TERRA", e gostaria muito que o senhor Charles me envia-se um pequeno video de apresentação e que falasse um pouco sobre a obra. Fico imensamente agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Professor Charles, quero estudar Kabbalah, mas no momento não tenho condições financeiras para tal. Podes me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Nice post thank you Alicia

    ResponderExcluir