quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mudança

Diante do pouco interesse pela leitura de "A poética do conto" decidi parar de publicar o livro aqui. Quem o quiser em arquivo word é só me escrever e eu remeto por e-mail.

Escreva-me para charleskiefer@uol.com.br e lhe enviarei gratuitamente o arquivo.

Abraço,

CK

20 comentários:

  1. Charles,

    Por favor, me mande seu livro A Poética do Conto, que aliás estou aproveitando muito. Lamento que você tenha sentido pouco interesse geral, mas te digo, do alto da minha experiência apenas mediana, que quanto melhor a literatura, menor parece ser o interesse das pessoas. Por que, não sei.

    Abço paulista
    Cesar

    texto enviado por email.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro logo que iniciei a oficina contigo. É maravilhoso e quem se dedica ao gênero conto deveria lê-lo com certeza.
    Continua publicando Kiefer, a maioria lê, mas não deixa comentário. É um privilégio tê-lo publicado aqui também- pra todos nós. Abraço da tua fã, Luciane.

    ResponderExcluir
  3. ck, estava indicando o texto para os meus alunos de oficina e faculdade...
    hummmmmmmmmm...
    mas beleza... se puderes enviar o arquivo, agradeço-te!
    prof.medina@gmail.com
    abração, medina.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber o livro também!
    shana.sudbrack@gmail.com

    Obrigada,
    Shana Sudbrack

    ResponderExcluir
  5. Li "A Poética do Conto" de Charles Kiefer assim que foi lançada, e reli-a há pouco tempo, enquanto cursava Letras. Recomendo com entusiasmo a leitura deste livro. Compreender a poética do conto (e, consequentemente, saber mais sobre a lógica e a estrutura desse gênero literário magnífico) é uma das formas de se compreender de maneira mais ampla e aprofundada a própria arte.

    ResponderExcluir
  6. como em quase tudo na vida, é sempre na iminência da perda que se percebe o quanto algo nos é valioso. Acho que, nem que seja para perceberes e reforçares o quanto as pessaos te admiram e te estudam e te tem como modelo, valeu a pena a idéia de não mais publicar assim sem saber o quanto tu és lido.
    EU quero que me envies por e-mail sim!
    Vou te escrever.
    Ontem encontrei acidentalmente o César e logo em seguida, em outro lugar, o juarez. Deu uma saudades! No e-mail quero saber os novos horários de turmas e saber se posso voltar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Charles querido!
    Não li os posts do livro aqui no blog porque tenho o livro em papel, autografado, e já li há muito tempo. É muito bom.
    Beijo,
    Têri (Teresa)

    ResponderExcluir
  8. O meu tb é autografado! bj e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém no Brasil tem tanto a ensinar sobre o conto do que Charles Kiefer. Digo isso sem medo de errar. Quem foi seu aluno nas oficinas e se ocupou não apenas de produzir e mostrar seus textos, mas também - e principalmente - de ouvir com atenção máxima cada frase que ele tinha a dizer, sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/9/10 04:23

    Caro Charles,
    Não ligo para que me envies um exemplar da obra, mas para manifestar minha profunda perplexidade diante do fato. Lei tua postura como uma crítica ao cinismo. De graça, as pessoas querem. Não se dão conta que isso é uma atitude egoísta. A obra é do autor, e como tal deve ser valorizada economicamente. Entendo tua crítica, concordo com ela. Abaixo o cinismo dos leitores. Ora, paguem pela obra. Não sejamo cínicos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse no livro, já enviei um e-mail solicitando.

    ResponderExcluir
  13. Li seu livro "A Poética do Conto". Como disseste em aula o apreço a uma obra literária é particular. Adorei lê-lo. Fiquei dias emprestado da biblioteca. É uma obra de arte que precisamos ter na prateleira para retornarmos a várias leituras, pois a cada leitura absorvemos mais sua essência e a sabedoria que nela contém.

    ResponderExcluir
  14. Por favor, gostaria de receber o texto no meu e-mail, monfranco8@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  15. Chegou o dia.

    Novo blog no ar.

    Nome de batismo: NÃO É CÉU.

    Endereço: http://www.naoeceu.blogspot.com/.

    O INSUFILME permanecerá no ar. Mas sem promessa de novas postagens.

    ResponderExcluir
  16. querido Charles Kiefer! gostei muito de ir na tua palestra{conversando no dia 10/9} adorei o lugar...e conhecê-lo pessoalmente foi uma experiência incrível!!! pois sou sua fã-admiradora de muitos anos e ja li toda sua belíssima obra{algumas crônicas eu sei de cor, como Essa música, minha preferida}e outras tantas que guardo na memória, só me falta mesmo a Poética do Conto...gostaria de recebê-la bjssss

    ResponderExcluir
  17. Cristiano Vaniel12/10/10 04:04

    Quando puderes enviar, ficarei agradecido.

    Email: cristiano.vaniel@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. por favor
    gostaria muito de ler o livro
    meu email é:
    pedsk8@gmail.com
    obrigado
    pedro

    ResponderExcluir
  19. Caro professor, acabo de descobrir seu blog pois sou aluna de pós graduação em Língua e Literatura Inglesa e ao dar continuidade aos meus estudos sobre o fantástico, algumas referências trouxeram-me aqui. Estou interessadíssima em "A poética do Conto". Por favor, se ainda possível, envie uma cópia para meu e-mail. Gratíssima. criselina@yahoo.com

    ResponderExcluir