quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pedido de desculpas

Peço desculpas a meus 160 seguidores pelo silêncio das últimas semanas. Escondi-me em Santa Catarina, no alto de uma montanha, para escrever meu novo romance, Dia de matar porco. Venho trabalhando nele há uns 3 anos, de forma intermitente, por conta dos meus muitos compromissos, viagens, palestras, aulas etc. Agora, decidi ir até o fim, fazer um copião, para que eu possa trabalhar nele durante o ano com mais tranquilidade. O que posso adiantar é que o livro já está com 80 por cento concluído. Até o início de março, pretendo concluir essa primeira etapa. Depois, serão retoques, reeescrituras (embora eu só consiga avançar depois de reescrever muitas vezes o mesmo parágrafo, a mesma página).

Interrrompi a minha dupla viagem (na escritura e na Praia da Ferrugem) para vir a Porto Alegre, dias atrás, para uma reunião com Rodrigo Rosp, o editor do Outras mulheres. Só posso dizer que o livro está lindo, de um bom gosto editorial tremendo. É, venho dizendo e vou repetir: Rosp será um dos maiores editores da história do RS. 

Abraço a todos. Volto, agora mesmo, às páginas de Dia de matar porco.

2 comentários:

  1. Sacanagem, Charles! E como ficamos nós? Eu protesto! Vou parar de pagar a mensalidade deste blogue! Vou ao Procon! Só me faltava essa...

    ResponderExcluir